Eu me mudei!: Dragon Crisis & Gosick

domingo, 13 de março de 2011

Dragon Crisis & Gosick


A história, também baseada em uma série de Light Novels, onze até o momento, conta a história de Kisaragi Ryuji, um simples rapaz que vivia pacificamente até a volta de sua prima. Ambos acabam encontrando uma garota chamada Rose, que na verdade é um dragão vermelho. Perseguida por uma organização, Rose é então ajudada por Ryuji e assim começa a aventura.

~*~


 A história é sobre os casos resolvidos por uma garota esperta e bonita chamada Victorique, na companhia do japonês Kujo Kazuya estudando no exterior. Parecida com a personagem Miss Marple, Victorique consegue solucionar os casos apenas com os fatos sem precisar estar no local do crime.



Fonte: Hinata Sou

Comentários da Miya:
Eu não costumo ver Shonen, eu até gosto, faz eu sair da temática perfeitinha e até um pouco melosa dos anime Shoujo (Não me levem a mal, shoujo é o meu genero favorito, mas chega uma certa hora que enjoa ^^") mas Dragon Crisis e Gosick são animes que não podem ser dispensados. São muito bons, eu fico besta com a inteligência da Victorique, a menine é uma gênia, e a Rose é uma graçinha x3 Bem animada e inocente. Também há outros persos, como o Ryuji-Kun e o Kujo-Kun que são ótimos.
Recomendo~

Kissus
Bye***   

Nenhum comentário: