Eu me mudei!: The Big Rock

domingo, 30 de maio de 2010

The Big Rock


"So just be real and let the truth be spoken. 
Whatever's broke, I can make it unbroken. 
Turn the lead in my hand and the stars stand golden."
(Me, Myself and Time - Demi Lovato)

Miyako é uma garota loira, de olhos cor de chocolate, alta demais para a idade, estupidamente desastrada e não tem noção nenhuma do controle do timbre de sua voz. Quando estava no auge de seus 5 anos, conheceu um rato amarelo que lhe apresentou um mundo de criaturas fantásticas, o qual ama e nunca abandonou até hoje. Junto desse ratinho, apareceu uma moça igualmente desastrada e loira, de cabelos longos, muito longos, mas que se mostrava muito corajosa e ensinou lições de carinho e amizade para a pequena Miyako. Depois dela, apareceu uma garota um pouco mais velha que a já mais crescida menina, essa tinha cabelos castanhos e curtos, era desastrada também, mas muito engraçada e esforçada, ela ensinou sobre a magia de cartas, de seres mágicos e também lições de amizade e família. Depois dela, veio um garoto simpático de cabelos negros e espetados que a menina viu se tornar um homem forte e bondoso que lhe ensinou sobre coragem e nunca desistir. Conheceu outras criaturas fantásticas que pareciam viver num mundo dentro de seu computador.  Miyako também chegou a conhecer um rapaz de longos cabelos brancos que tinha um gênio bem complicadinho, mas era posto na linha pela garota que estava sempre com ele e o fazia cair no chão - sim, cair no chão - usando um comando para cachorros.
Bem, o rapaz era meio que um cachorro, então tudo bem.

Conheceu também um garoto que se precisasse de uma arma, podia usar a própria mão e ele também era meio complicado, mas ela o viu crescer bastante depois disso. Depois, apareceu um garoto despreocupado que possuía a alma de um homem poderoso dentro de si, mas apesar do gênio calmo, ele era um ótimo lutador. Também conheceu um grupo de rapazes que usavam todas as suas forças para proteger uma bondosa moça de cabelos liláses.
Alguns anos se passaram e ela se afastou dos novos amigos que fizera e do mundo que conhecera, mas nunca chegou a esquecê-los.

Até que quando tinha seus 11 para 12 anos, uma garota de cabelos rosas seguida por menininhas pequenas que flutuavam ao seu redor como fadinhas, estendeu sua mão e a puxou de novo para o mundo do qual sentia tanta falta. Revira seus antigos amigos, conhecera novos, explorara mundos...

Pouco depois que voltara, conheceu uma corajosa menina loira que usava um chapéu de palha, a garota pegou a atenção de Miyako de jeito ao ponto de que até hoje ela ainda a admira. A garota do chapéu de palha a motiva, a inspira, lhe ensinou coisas e lhe ajudou a superar problemas. Junto de outras amigas e amigos que fizeram o mesmo para ela - como por exemplo, uma garota de chiquinhas que perdeu tudo que tinha, mas nunca desistiu de lutar pela sua felicidade ou o garoto bom em ilusões que amava sua família mais do que tudo, também o garoto de longos cabelos escuros que era um ótimo conselheiro e um amigo fiel, um ruivo que sempre vivera na escuridão, mas aprendeu a amar a luz por confiar nos amigos que conseguira, uma garota de cabelos encaracolados e muito energética que sempre deu seu melhor para alcançar seus sonhos, uma menina de longos cabelos azuis escuros que cresceu e aprendeu a lutar por si própria, ou até talvez, um garoto preguiçoso de cabelos castanhos que era muito observador e inteligente e outro ruivo, absurdamente desajeitado e todo tímido e envergonhado. 
Entre tantos outros que conhecera.

-Eu prometo que não vou embora nunca mais. - Sussurrou para si mesma, certo dia, com os olhos fechados e as mãos postas sobre seu coração.

"Let your colors burn
And brightly burst
Into a million sparks
That all disperse."
(Shooting Star - Owl City)


~ _* _~~ _* _~~ _* _~~ _* _~~ _* _~~ _* _~~ _* _~~ _* _~~ _* _~~ _* _~~ _* _~


Tenho: 17 verões
Terei 18 verões em: 05/02
Signo: Aquário
Elemento: Ar
Cor: Azul. Qualquer tonalidade de azul.
Amo: Animes, mangás, livros, mitologia, doces, escrever, desenhar, cantar, pular, sorrir, flores, inverno, primavera, verão, outono, halloween, cartoons, música...
Detesto: Ignorância, preconceito, matemática, escola, leis da física, pessoas más, o Excalibur (Soul Eater), a Princess Bubblegum (Adventure Time), agrião, bullying...
Animes Favoritos: Hyouka, Gosick e Fairy Tail (Top 3)
Mangás Favoritos: Pokémon Special/Adventures, Iris Zero e Fairy Tail (Top 3)
Sou filha da deusa: Atena, deusa grega da sabedoria.
Sigo o caminho de: Néftis, deusa egípcia dos rios
Sou uma: Loba.
Algo mais: Me deem doces ou puxarei o pé de vocês a noite. U.ú







Favorite Female Characters:

1. Yellow de Tokiwa Grove (Pokémon Special/Adventures)
2. Enomoto "Ene" Takane (Kagerou Project/Mekakucity Actors)
3. Kurumi Erika (HeartCatch Pretty Cure)
4. Sanzeni'n Nagi (Hayate no Gotoku)
5. Celestia "Celes" Ludenberg / Yasuhiro Taeko (Dangan Ronpa)
6. Memoca (Wadanohara and the Great Blue Sea)
7. Wendy Marvell (Fairy Tail)
8. Hoshina Utau (Shugo Chara)
9. Kinomoto Sakura (Card Captors Sakura)
10. Victorique de Blois (GOSICK)

Favorite Male Characters:

1. Fujisaki Nagihiko (Shugo Chara)
2. Silver (Pokémon Special/Adventures)
3. Kano Shuuya (Kagerou Project/Mekakucity Actors)
4. Mikoshiba "Mikorin" Mikoto (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
5. Oreki Houtarou (Hyouka)
6. Kinoshita Hideyoshi (Baka to Test to Shokanju)
7. Naga (PPGD)
8. Olivier/Loup-Garou (Heart Catch Pretty Cure)
9. Natsu Dragneel (Fairy Tail)
10. Akasaka Ryuunosuke (Sakurasou no Pet na Kanojo)

2 comentários:

Meg,Mel e Amy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marta disse...

Oiiiiii adivinha quem é???? my precious!!!!!!!!!!!!!!!